terça-feira, 9 de julho de 2013

Um Desabafo Maricas

Atenção, este post pode conter linguagem dita "badalhoca" e enojar as mentes mais sensíveis [ou seja, as meninas]


Opáaaaaaaa então o Jorge Kapinha foi expulso do Big Brother VIP? Vá, não vou ser hipócrita, eu vejo as galas aos Domingos, acho engraçado. Já o Senhor meu pai devora aquilo nos canais do MEO e no que mais houver com uma sofregidão que é de meter nojo. 
Voltando ao verdadeiro assunto de interesse deste post, desculpem-me expressar o meu gosto de uma forma tão pueril mas o Jorge Kapinha é daquelas pessoas que me fazem acreditar que o que acontece ao Vinho do Porto pode muito bem acontecer com os seres humanos. No caso do Kapinha a verdade é que ele nunca foi de se deitar fora, mas agora com o quê, 40 anos? O Kapinha é _________ [inserir adjectivo badalhoco com referência sexual evidente]


Ele pode ter namorada [parece uma versão foleira da Barbie] e ser um chato do caraças [e é, o raio do homem parece uma arara] mas vamos esquecer tudo isso por um bocado e pensar no quão felizes seríamos nós se todos tivéssemos um Kapinha ao nosso lado quando nos fossemos deitar. Provavelmente não nos chegaríamos a deitar...

[momento de reflexão silenciosa]

P.S: Peço imensa desculpa às pessoas que me seguem à mais tempo e que já estão a ficar um bocado [muito] enojadas com este tipo de posts a puxar para a badalhoquice. Tenho imensa pena, mas vão por mim, se eu escrevesse metade daquilo que se passa na minha cabeçorra, isto não seria o Origens E Finais e sim uma versão para paneleiros da Ana + Atrevida.

11 comentários:

  1. O Kapinha é bem giro. E quando era criança tive uma panca por ele. Agora fico feliz por ter um namorado como tenho que, visto bem, até parece o Kapinha xD

    ResponderEliminar
  2. Jovem, fica com o Kapinha, que ele não faz o meu género!

    ResponderEliminar
  3. ele é mesmo gato, ahahah :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o Kapinha se arma muito em esperto LOL mas é engraçadito! Espero que ganhe o Flávio ou Sara :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dos que lá estão, opá que ganhe a Kelly, mas só por ser gira...lol
      o Kapinha arma-se em esperto mas who cares? :o

      Eliminar
  5. R: Vem uma Brasileira para Portugal ganhar um reality show? oh please

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá, o Tino é mais chato do que a chatice, o Pedro é um arrogante de primeira apanha, o Flávio parece uma velha gaiteira, a Sara parece andar ali a pedir por favor às pessoas para se darem todas bem, não gosto dela bah
      a Kelly ao menos dá para uma pessoa consolar a vista. e agora não me venhas dizer que há mulheres mais bonitas do que ela, eu sei que há, mas coiso...

      Eliminar
  6. A kelly está sempre agarrada ao pedro, parece que têm 17 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tivesses um Pedro Guedes só para ti queria-te ver a larga-lo ahah

      Eliminar