quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um Elogio Inesperado

O curso de Inglês está quase no fim [faltam dois dias :sniff] e em cada curso promovido pelo IEFP é necessário fazer-se um teste final, apenas para efeitos de estatística, sem qualquer valor pela nota que se tira. Hoje fez-se o teste de inglês [com algum copianço à mistura eheh] e no fim uma das senhoras que lá anda diz-me:

" - Tens uma letra bonita, faz-me lembrar a letra da tua mãe.!" [isto por que devido à profissão da minha mãe quase toda a gente cá da terra tem acesso à letra dela]


Ainda tentei disfarçar, dizendo que o conjunto pode parecer bonito ao longe mas visto ao perto fica difícil de se entender, mas na verdade fico todo babado quando alguém me diz que tenho uma letra bonita. Tudo por que eu sofri muito por ter uma letra feia. No secundário tive, por exemplo, de ditar um teste inteiro à professora de História da Arte ['stora Helga «3] que me queria dar a nota mas que não conseguia entender a minha letra. Tive também de passar uma manhã a reescrever um teste de Psicologia da Comunicação para a 'stora Filipa por que ela não entendia a minha letra. 

Depois de episódios como estes dizerem-me que tenho uma letra bonita é uma grande vitória, quase como a chegada do Homem à Lua.

7 comentários:

  1. ahahah eu não acredito que tiveste de fazer isso por causa da tua letra!! A minha todos dizem que não entendem, mas eu também faço de propósito xD

    É CLARO QUE TE VOU ADICIONAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente tive, o de psicologia aliás, tive de ir lá uma manhã de propósito. pensei que tivesse tirado nega no teste e quando cheguei à escola é que a prof me disse o porquê de me ter chamado.

      Eliminar
  2. Ainda bem que nunca me aconteceu isso, às vezes nem eu percebo a minha letra xD

    ResponderEliminar
  3. Que cena teres de passar o teste todo novamente porque a prof não entendeu a letra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece anedota mas foi verdade. bem, pelo menos ela deixou-me fazer isso ao invés de me reprovar automaticamente :)

      Eliminar
  4. Não percebo o interesse que as pessoas tem em relação a cada caligrafia. Quer dizer, o que é que interessa desenhar bem as letras de uma palavra e só dizer asneiras? ou dar uma catrafada de erros, por exemplo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. existem aquelas pessoas que acreditam poder descobrir-se muito acerca de alguém através da caligrafia. eu não sou uma dessas pessoas xD

      Eliminar