sábado, 31 de agosto de 2013

O Senhor Do Quiosque OportunityToAsk



T: " - Não se faz nada..."
Eu: " - Ao menos veêm-se as vistas..."

Algumas pessoas daqui já se querem dar à latice de me arranjarem parzinhos. Ainda hoje a senhora das pipocas ao reencaminhar uma turista inglesa para mim mandou a boquinha:
" - Olha arranjei uma moça para ti!"
Pelo menos lá tenho sido suficientemente inteligente para me pôr a falar do que faço ou não faço, do que fiz ou não fiz no que toca a relacionamentos amorosos.


A minha colega de banca, coitada, é tão despistada que ainda não percebeu que eu devo passar 80% do dia virado para o lado da banca do OportunityToAsk, um cubinho verde onde os turistas podem tirar dúvidas relativas à cidade, levantar mapas, cartões e outras coisas. Lá fazem praticamente o mesmo horário que nós fazemos, mais hora menos hora, e para mal dos meus pecados o homem está lá quase todos os dias.

Ele deve ser o big boss daquilo, pelo menos é o mais velhote dos que por lá vejo para além de ser o único homem que vi lá até agora. Quem já teve oportunidade de ler sobre os meus fantásticos gostos no que toca a homens não espere que voz diga que o homem é giro. É tipo Van Gogh... Eu nem consigo perceber muito bem que idade é que ele tem, se tem trinta ou quarenta, não sei. E depois de me ver a trabalhar durante todos estes dias agora fico sem jeito de lá ir para perguntar algo, como quem não quer a coisa... E ando coma  pulga atrás da orelha por que estou curioso sobre a voz dele, quando vou ao escritório buscar alguma coisa até passo mais encostado ao cubo a ver se o ouço mas o raio do homem fala baixo.... grrr
Para piorar, atrás de mim está a ponte D. Luiz ou seja quando o apanho a olhar para mim não sei se ele está a olhar par mim ou para a ponte... Ma posso garantir-vos que quando olho para a banca eu olho mesmo para ele... lol
Ainda hoje apanhei a senhora das pipocas a falar com ele e estive quase para perguntar algumas coisas sobre o homem à mulher mas ia dar um barraco daqueles e sem razão nenhuma.
Depois de toda esta fantástica declaração só me resta agradecer à T por me pôr sempre do lado esquerdo da banca.




3 comentários:

  1. ahah ganha coragem e vai falar com ele, faz uma pergunta banal ;)

    ResponderEliminar
  2. Lol...quando o comparaste ao Van Gogh a primeira coisa que me veio à cabeça foi se teria as orelhas inteiras :P

    ResponderEliminar