quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeiro Dia De Folga


Hoje tive o meu primeiro dia de folga e honestamente mais preferia ter ido trabalhar. Já era para ter ficado ontem em casa mas como estavam enrascados com a quantidade de pessoas que iria trabalhar eu disse que não me importava de ir e gozar apenas uma folga esta semana. Parecendo que não, e apesar de algumas dores no corpo, não me sinto cansado.
É extenuante passar tantas horas em pé, é verdade, assim como chegar a casa só às nove e tal da noite, mas durante esta semana que passou habituei-me tão bem a esta rotina que regressar à minha velha rotina me deixa meio deprimido.
Fazer as coisas que fazia todos os dias, colocar a mesa, limpar a loiça, apanhar a roupa, etc, é um déjà vu de que não gosto nada por que me lembra o tempo que passei em casa sem perspectivas de futuro. E também me lembra de que só tenho um mês de trabalho garantido por muito que já me tenham dito que posso ficar na empresa após esse período.
Durante esta semana só consegui apresentar as contas certas por três vezes, de todas as outras acontecia sempre um problema com o papel que me fazia tirar bilhetes em branco que tinham de ser posteriormente anulados quando fechasse a caixa. Sei que o bom senso diz para se perdoarem os erros das pessoas mas também sei que hoje em dia quem comete erros vai embora.... 
E eu não queria ir embora :(


1 comentário:

  1. E eu espero que estejas cá quando chegar aos 200 ;-) não mais nada embora, vais melhorar tenho a certeza :-)

    ResponderEliminar