domingo, 25 de agosto de 2013

Uma Ideia Brilhante Que Eu Tive Hoje

... e que deu em cagada...


O Porto é mesmo a cidade das pontes...  E hoje eu todo armado em cagaró e para matar as duas horas que tinha até começar a trabalhar decidi sair no Freixo e ir a pé até à Ribeira, tendo de passar por aquelas pontes todas... Ora, eu tenho vertigens e quando alguém tem vertigens não é só de cima para baixo, é também de baixo para cima... Passar por baixo daquelas pontes fez-me desejar ser daqueles velhinhos que usam as fraldinhas da Lindos para a incontinência por que caso tivesse uma ela teria ficado toda encharcada... Que medo... ainda para mais eu tinha de andar de costas para os carros pois o outro lado era junto ao rio e eu ainda ficaria com o dobro das vertigens que tenho... Foi quase uma missão de alto risco, tipo James Bond.
Para cúmulo quando estava quase a chegar ao fim apareceu um senhor da empresa a perguntar-me se eu queria boleia... Tipo, depois de me passar o medo todo? Não obrigado...
Ficou de aviso... armar-me em Rambo nunca mais, saio na cidade e vou muito bem...  

2 comentários:

  1. não sabia que quem tinha vertigens também as tinha de baixo para cima :)

    ResponderEliminar