quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Minha Descoberta Musical De Hoje: Iinnocence [Geraldine Larrosa]


E aí está uma boa razão para se continuar a visitar lojas de música onde as pessoas realmente sabem cativar os clientes. Ontem ao dirigir-me à Piranha o dono  da loja que também já não me via há uma porrada de tempo diz-me que tinha algo que era capaz de me interessar.
Innocence [Gerladine Larrosa], uma cantora crossover Mexicana, é casada com Carlos Marin [um dos elementos da boysband Il Divo] e no cd em questão, Innocence, tem a participação da Orquestra Sinfónica de Bratislava. Para quem gostar do Carlos  Marin [como é o caso] o senhor também participa no álbum o que é sempre uma mais valia.


Escusado será dizer que com uma orquestração dessas eu me babei todo literalmente. Em nome próprio Innocence já lançou três álbuns de estúdio. Mais informação pode ser encontrada no link abaixo. Enjoy ;)


1 comentário: