sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mais Compras


Foi o que eu disse a mim mesmo antes de entrar na Feira do Livro que está a decorrer no Pavilhão Rosa Mota, mas a verdade é que saí de lá uns trinta e tal euros mais pobre. A Feira do Livro do Porto é uma falácia, aquilo basicamente não tem descontos de jeito, mas o senhor meu pai lá fez o favor de me falar neste evento e hoje lá fui eu, todo fermoso e seguro como a mulher que levava o cântaro na cabeça. 


Ah e saí trinta e tal euros mais pobre também...









9 comentários:

  1. Compraste esses livros todos só com 30 euros^!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. trinta e pouco... o livro mais caro foi mesmo " O Amante da Rainha" que me custou uns 10 euros penso eu mas a maioria dos livros que lá estavam eram a menos de cinco euros, aliás todos os outros que trouxe foram abaixo desse valor.

      Eliminar
  2. Tendo em conta a quantidade de livros que compraste até não gastaste assim tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade. numa situação normal se tivesse comprado dois desses livros teria logo os trinta euros que gastei ontem.

      Eliminar
  3. Bem compraste mesmo alguns. Eu agora ando virada para livros com assassínos ahah saiu agora um que está em promoção e tenho de ver se o arrecado!
    Já não estás a trabalhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, terminou a época alta dos cruzeiros e muita gente foi dispensada da empresa, pode ser que me chamem no início do ano, vou fazer para que não se esqueçam de mim eheh

      Eliminar
  4. Respostas
    1. tens mesmo! eu se puder volto lá para a semana caso vá ao Porto novamente.

      Eliminar
  5. Ahaha mas eu sou magrinha mas ainda assim nao gosto que me toquem na barriga :P
    Epah amava ir a essa feira, um dia que sabe :)

    ResponderEliminar