quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E A Saga Do Portátil Chega A Um Final [SUPER] Inesperado


Como diria Jack, o Estripador. vamos por partes.
Ontem de manhã, volto a ligar para o apoio a clientes da Worten [outra vez] e dizem-me que o melhor é ligar para a loja do Norte Shopping visto que ali a informação que tinham era a mesma de sempre: estava a ser reparado.


Mais de três telefonemas para conseguir ser atendido? Que máximo! Mas eis que uma alma me atende o telefone e eu explico a lenga lenga toda [outra vez].


" - Ah e tal não sei quê, estámos à espera do monitor, e isso é culpa do fabricante blah blah blah Whiskas Saquetas."

Pronto, rendido às evidências, mandei a senhora abaixo de Braga [estou a brincar não mandei nada] e fui chorar para o quarto [sim, também estou a brincar].


Mas eis que, controlem as vossas hormonas, me ligam na mesma tarde! Na mesma tarde, só para clarificar as vossas mentes obliviadas!

"  - Ah e tal não sei quê, nós já temos aqui o monitor [off - então senhor, tem ou não tem? bah] e já fizemos os testes todos e não é do monitor. Provavelmente [nem têm a certeza do que é, se fosse para saber se eu estava grávido provavelmente decidiam-se mais depressa] é o conector da motherboard com o monitor [nesta parte eu tive de parar e usar o google translator por que aquilo para mim era chinês] e essa peça fica-lhe por cerca de 320 euros [olha que baratinho hein?] e mesmo assim não lhe garanto que a consigamos arranjar visto que o seu portátil não é recente [wtf, tem quatro anos! havia de ver a lata que eu dei a um primo meu, aquilo é que era um verdadeiro mausoléu!]".

Resumindo e concluindo, tanta merda [é mesmo] e o assunto ficou na mesma. Provavelmente vou buscar o dito cujo amanhã e depois vê-se. Pode ser que o Pai Natal [ou seja eu] me dê um no  Natal com as réstias dos meus ordenados.

5 comentários:

  1. um portátil com quatro anos é um pouco antigo, nos tempos que correm xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, com o avanço das tecnologias é normal que aconteça, mas com a crise que anda por aí não podem esperar que uma pessoa mude de portátil de dois em dois anos. eu sempre fui bastante forreta no que toca a informática, acho que se uma pessoa se reger pelas novidades acaba por gastar mais dinheiro do que aquele que elas realmente valem.

      Eliminar
    2. depende muito do uso que dás ao portátil, se queres um computador para simplesmente veres uns vídeos, filmes, escrever umas cenas e ouvir música, não precisas de trocar tão regularmente tal como não precisas de gastar mais do que 600€ por um portátil quando comprares um novo. :)

      Eliminar
    3. sim e verdade :) mas por vezes o barato saí caro, embora hoje em dia por esse preço se possa comprar um portátil que há dois anos poderia custar 800 euros...

      Eliminar
    4. não é por ser mais barato que tem menos qualidade, é ser barato por não ter um hardware com mais potência pois não lhe darias o uso que o mesmo pede.
      desde que tu vás para uma boa marca, um asus, sony ou até mesmo toshiba, não é por ser mais barato que é pior, simplesmente estás a pagar consoante o uso que lhe dás.
      não precisas de uma gráfica de 1gb se não vais andar a jogar jogos, não precisas de 6gb de ram se não vais andar a trabalhar com ficheiros de vídeo ou a criar imagens 3d (estou a dar exemplos).
      para o uso que acho que dás a um portátil, até um tablet te servia :)

      Eliminar