segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma Proposta Anedótica

Recentemente respondi a um anúncio de uma revista de música que pedia colaboradorespara diversas áreas, notícias, reviews etc. No email que lhes enviei para além de incluir o meu CV incluí também um link para as reviews que fiz aqui no blogue ao longo do ano.

A tal revista contacta-me, dizendo que para já seria uma coisa não renumerada e que teria de apresentar duas reviews por semana. 

Tendo-me sido explicado o funcionamento da plataforma da revista escrevi duas reviews, uma para "Freedom" de Rebecca Ferguson e outra para "Christmas, With Love" de Leona Lewis.

Fui contactado por um dos colaborados que entre outras críticas exaltava o facto de ambas terem saído de talent shows. Perguntava.me ainda se eu tinha alguma formação musical...  Do pouco que vi relativamente ao material que tinham no site, eram mais uns tipo BLITZ, aquela revista que é tão alternativa que chateia de tão comercial que se torna.

Respondi que se o problema se encontrava na minha formação musical e na forma como escrevia então isso poderia ter sido logo comprovado no início através do meu CV e respectivas reviews.

Não suporto pessoas que não sabem o que querem...

Sem comentários:

Enviar um comentário