sábado, 11 de janeiro de 2014

Entretanto Nas Audições Para A Voz De Portugal

Apanho uma fila de 60 pessoas à minha frente. Não foi mau mas podia ter sido bem pior.



Logo de manhã cedo uma tola começa a cantar "Wrecking Ball" da Miley Cyrus aos berros.


Começam a aparecer os gajos das violas e vamos todos dar graças por nenhum deles ter acabado com a viola enterrada nos cornos.


Aquele momento em que pego no regulamento e percebo que uma pessoa DEVE ter uma música preparada em Português e eu, que preparei duas em Inglês ligo feito tolo à minha irmã e a única coisa de que me consigo lembrar é disto:




Depois de esperar mais de três horas entro todo contente na sala de casting e vejo quatro pessoas que nunca vi mais gordas na minha vida:


[bla blá blá] - " - Vou cantar "Postcard From Paris" dos The Band Perry.

Caras dos júris:



A minha cara a pegar num microfone pela primeira vez:


Vá, não fiquei como essa moça aí...

Mal me disseram que podia ir embora:





Agora é esperar pelo fim de Janeiro ahahah

14 comentários:

  1. Respostas
    1. não sei, para mim não correu muito mal xD

      Eliminar
    2. BOAA! Vais receber boas notícias.

      R: Mas já viste os preços dos bilhetes da Beyonce? Eu não vou para os mais baratos porque não se vê mas são bem mais caros que o normal... óbvio que compensa se pensarmos que ela CANTA MESMO, que dança, que tem espectaculo, etc mas pucha... está puxadinho não achas?

      Eliminar
    3. ela é daquelas cantoras que se socorre muito dos coros, não digo que tenha uma voz má, muito pelo contrário, mas em muitas das músicas limita-se a falar e a mandar uns berros...

      Eliminar
  2. Tu cantas? ahha muito bem, desejo te toda a sorte do mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. não sei, até ao fim do mês dizem quem passa à próxima fase mas o júri não deve ser o mesmo da primeira edição.

      Eliminar
  4. Adorei este post, ahah xD Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Cheguei hoje ao teu blog e gostei, vou seguir :)

    Uau, só 60 pessoas numa audição para algo televisivo nem é assim tanto! Se fosse ídolos (ou qualquer programa que passe na sic e tvi) terias mais de 1000!! xD
    Boa sorte! Se eu alguma vez fosse a um programa de televisão para cantar, seria um The Voice, acho o formato mais é mais interessante... embora duvide que o objetivo que eles tanto tentam transmitir ("não nos importamos com a tua aparência, apenas com a tua voz) seja realmente cumprido a 100% xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a promoção ao programa foi muito mal feita, eu vi pouquíssimos anúncios à mesma, algo que não aconteceu no X-Factor...
      claro que a aparência há-de contar sempre mas ao contrário dos outros programas do género, pelo menos a avaliar pela edição norte-americana eles não exploram a imagem das pessoas pelo lado negativo e isso a mim chega-me.

      fico feliz que tenhas gostado do meu cantinho :)

      Eliminar