sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ranhuras Dos Cartões SIM: O Inferno Na Terra

Já disse mal da minha vida a altos berros para quem quisesse ouvir... Será assim muito difícil para os fabricantes de telemóveis fazerem aberturas para os cartões SIM de fácil abertura? A sério que tenho de chegar ao cúmulo de andar com clipes para trás e para a frente para tirar o dito cartão? São só cartões, não são a xuxa da Bernardina, toda a gente pode tocar nos cartões, se conseguir chegar-lhes...
Tudo por que o meu telemóvel se lembra de, volta e meia, não me reconhecer o cartão... E à pala disso desinstalei o widget fofinho das horas...

2 comentários:

  1. É feito para gajas com unhaca grande. Que também não é o meu caso e tenho de lá ir com a pinça.

    ResponderEliminar
  2. Já lasquei umas unhas à conta disso. Ninguém merece.

    ResponderEliminar