sábado, 31 de maio de 2014

Logan, O Terror Dos Turistas Casados

Assim como em Portugal os homens de jeito estão todos casados. Mas ao contrário dos homens casados portugueses que são, em português brasuca, uns "babacas", os estrangeiros casados até são simpáticos. E aquele holandês que hoje veio com a mulher/namorada falar comigo e que falou uns bons cinco minutos a fazer perguntas às quais eu respondia mesmo sabendo que ele não ia comprar nada?


E ajuda quando o meu colega de banca já sabe o mal que a casa gasta e ainda me atira isso à cara:

A: " - Perdeste montes de tempo com o homem [risos]."

Eu: " - Opá, o que é que querias? O homem era podre de bom!"


Depois, como bónus por eu ser um menino exemplar o homem voltou a passar por mim umas três vezes.

Eu: " - Estás a ver A? Ele ainda está a ponderar em deixar a mulher dele para ficar comigo!"

1 comentário: