domingo, 25 de maio de 2014

Nada A Acontecer

Curiosamente sinto que o mesmo sentimento que me impelia a nada fazer durante o ano passado é o mesmo que me força a querer que tudo aconteça à velocidade da luz durante este ano. Em 2013 eu sabia que fazendo uma vida na aldeia não teria disponibilidade monetária para iniciar o que quer que fosse com alguém da cidade devido às constantes deslocações. Este ano, em que prevejo ficar a trabalhar praticamente meio ano, tempo de sobra para iniciar muitas coisas, parece que quero forçar algo que muito provavelmente nunca irá acontecer.

2 comentários:

  1. É mais que compreensível , eu percebo-te!

    R: Não acho que votar em branco seja estúpido, mostras que não estás de acordo com ninguém, mostras que te deste ao trabalho de lá ir para dizer que não estás de acordo com os candidatos. Ficar em casa não contribui para nada, nem mesmo os votos brancos ou os nulos, mas sem dúvida que os votos brancos têm um grande peso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a maior preocupação da abstenção e dos votos em branco para os partidos é que assim estes não ganham um cêntimo, por isso é que se preocupam tanto!

      Eliminar