terça-feira, 13 de maio de 2014

Um Exemplo De Grandecissima Lata

Apesar de ter comprado um telemóvel continuo a levar o antigo para o trabalho, uso-o para ver as horas e coloco-o em cima da banca junto ao telemóvel da empresa. Ontem, ao trabalhar com um colega tive de me ausentar da banca para ir até à prancha de embarque falar com um guia. Quando volto qual não é o meu espanto encontro o incréu a mexer-me no telemóvel.

Incréu: " - Não tens mensagens no telemóvel?"
Eu: " - Esse telemóvel não tem cartão SIM, não irás encontrar mensagens nenhumas aí."


Da próxima vez deixo-lhe o outro, ao menos tem lá umas coisas de que ele vai gostar, se é que me entendem.

4 comentários:

  1. E não te importaste que ele te mexesse assim no telemóvel?
    Tu andas muito atrevido aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que me importei! mas pronto, não me adiantava fazer um pé de vento por causa disso no meio da rua...
      eu não ando atrevido, eu SOU atrevido ahah

      Eliminar
  2. Há pessoas para tudo, menos mal que foi o velho :O

    ResponderEliminar