sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobre O Empregado Baixinho

Voltando a falar de um dos empregados do café de que falei aqui convém dizer que um deles [o mais baixinho] hoje estava muito conversador para a minha pessoa.

Uma das piores coisas de se ser homossexual é o facto de não termos um "gaydar" ou seja a gayzice das pessoas nem sempre é evidente. No entanto mal contei ao A que o empregado tinha estado a falar comigo hoje o A disse logo que ele tinha ar de ser gay. Acho que os gayz são os únicos a não compreender muito bem o que é "ter ar de gay". E o A volta e meia também tem umas saídas um tanto ou quanto apaneleiradas embora faça questão de frisar a sua masculinidade.

Empregado de mesa/balcão é aquela profissão muito susceptível de suscitar dúvidas quanto à orientação sexual das pessoas, mas no fundo, bem no fundinho, dou razão ao A. O rapaz tem um ar um bocadinho amaricado. Mas é giro. Talvez não seja aquele tipo que achamos giro à primeira, mas depois de ver quase todos os dias quando lá vou tomar café pronto, caiu-me no goto. E veste-se todo de preto o que lhe dá um ar interessante.

Ah, e convém dizer que me trata por senhor...

6 comentários:

  1. Eu tenho um gaydar e um bichometro, funcionam sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh detectar bichas é fácil! então quando passares pela Ribeira vem ter comigo e vamos tirar a prova dos nove...lol

      Eliminar
    2. Depende do que estiver em jogo... Não gosto de apostar aquilo que não tenho...

      Eliminar
  2. Há homens que "transpiram" gayzice outros não, não é giro teres de descobrir? Mas olha que também há homens com tiques... que não são ou então não sei :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode parecer engraçado para quem vê de fora mas para quem procura a sua cara metade de engraçado não tem nada...

      Eliminar