quinta-feira, 10 de julho de 2014

Awkward

Meto conversa com um gajo só por que achei que ele tinha uma cara fofinha, fazia-me lembrar um antigo professor meu que era bom todos os dias, e pronto, foi só mesmo por isso que meti conversa com o moço. Mas ao fim de uma hora era o moço que já estava a falar de camas e de outras cosias sem eu ter puxado esse tema de lado nenhum.


Cheguei ao ponto de lhe dizer que me estava a sentir mal, quer dizer, quem visse aquilo pensava que o moço é que se tinha interessado em mim em primeiro lugar e não o contrário. Foi engraçado por que me revi naquilo que ele dizia mas agora como não sou tão lebre, sou mais tartaruga, vou mais devagarinho.

2 comentários:

  1. ahahah já te disse que este blog tem um humor fantástico?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que sim mas fico sempre feliz por voltar a ler esse comentário, obrigado :D

      Eliminar