domingo, 13 de julho de 2014

Como Mandar Alguém À Fava Com Classe

Entro no café para tomar o meu cafézinho depois do almoço e vejo lá uma das estagiárias do escritório:

" - Então, tu por aqui?"

Logo atrás de mim está a abécula que trabalha comigo, que eu nem sequer tinha visto, a pensar que o mundo gira todo à volta dela:

" - Ai eu vim aqui com a fulana e a cicrana e blá blá blá..."

" - Epá, desculpa mas eu não estava a falar contigo, era mesmo com a T."


Fez a sua cara de enjoada e nunca mais abriu a boca. That's how it's done!

3 comentários:

  1. ahaha muito bom, bem feito!

    R: Opa eu suporto o meu colega, até porque não estou ali para criar intrigas com ninguém, faço o meu trabalho no meu canto e só falo com as pessoas quando é necessário não entendo porque me fez isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode sentir-se ameaçado, há pessoas que sabem que são fracas e mal há alguém a mais, há que eliminar...

      Eliminar