sábado, 30 de agosto de 2014

A Ver: Carrie



Quando me decidi tornar um homem com H grande [ainda em processamento] uma das coisas que decidi começar a fazer foi ver filmes de terror. Tinha cagufe. E à medida que ia vendo diversos filmes do referido género, entre clássicos e outros menos conhecidos, cheguei a duas conclusões:

1ª: Os filmes de terror não me metem medo. Fantasmas, exorcismos e afins não me assustam. Agora no que toca a filmes de horror, cortar partes do corpo com pessoas ainda vivas, Deus me livre. Já viram o filme "Wolf's Creek" ? Foi uma das piores experiências da minha vida.

2ª: 90% dos filmes do género têm uma história que DÓI, e escrevo em Caps Lock por que é verdade. São super previsíveis, com histórias repetitivas e muitas das vezes injustificáveis do ponto de vista da ocorrência dos acontecimentos.

É em prol desta segunda conclusão que "Carrie" foi aquele filme que a cada minuto que passava eu me perguntava como é que alguém conseguiu encontrar matéria minimamente decente para fazer aquilo durar mais de uma hora. A historia é super previsível, os diálogos medonhos, o final super parvo, e não é a Chloe que salva aquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário