domingo, 26 de outubro de 2014

Escolhendo Um Toque Para O Despertador

As pessoas que acordam com as músicas que mais gostam, ou com as músicas da rádio, parecem um bocadinho mais felizes por saírem da cama. Por isso hoje passou-me pela cabeça, assim como passam por lá várias correntes de ar durante o dia, que podia colocar uma das minhas músicas favoritas como despertador, visto que agora tenho um telemóvel que consegue fazer isso [para além de ajustar o fuso horário para o horário de Inverno, o que é uma grande coisa comparada com o que o meu antigo telemóvel conseguia fazer].

Correndo as músicas que tenho no dito telemóvel, encontrei uma meia dúzia que acredito serem verdadeiramente estimulantes para poder levantar a peida da cama. Mas depois pensei: 

" - Jovem, vais colocar uma música de que gostas para te obrigar a levantar da cama todos os dias? Vais ouvir aquilo todos os dias até ficares farto e vai passar a ser uma música que te lembrará todos os dias em que tiveste de acordar cedo com vontade de atirar o telemóvel pela janela fora..."


Vou continuar com o "pi pi pi", ainda não tenho nenhuma música parecida com aquilo...

3 comentários:

  1. É por isso que acordo com rádio. Se fosse com uma música que escolhesse, ia ficar farta de a ouvir xD Acho horrível acordar com alarmes de "pi pi pi", mas deve ser por já estar habituada a acordar com o que está a passar na rádio :P

    ResponderEliminar
  2. Tive durante muito tempo a "Never gonna leave this bed" dos Maroon 5 e assim que mudei de toque nunca mais consegui ouvir a música em condições. É passar logo á seguinte =P

    Aproveito para dizer que já sigo o teu blog à muito tempo, finalmente criei um blog para poder dizer uns disparates e comentar outros blogs :) um abraço e continua !

    ResponderEliminar