quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eu Preciso De Dormir!


Nunca fui pessoa de dormir até ao meio-dia, mas sempre gostei de estar na cama, ainda para mais com o frio que tem estado. Depois de meses a acordar às seis e meia da manhã seria bom aproveitar o quentnho nem que fosse por mais uma hora. Seria, por que pelos vistos, não é. 
Dou por mim sem sono nenhum às onze e tal da noite, hora a que costumo ir dormir, trabalhe ou não, e hoje, por exemplo, eram cinco e tal da manhã e já estava acordado, dei voltas e voltas na cama, dei conta de o meu pai sair para ir trabalhar e só depois é que vim para aqui , para não parecer muito agarrado...

6 comentários:

  1. O teu relógio biológico habituou-se a acordar cedo.. Estás feito xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o relógio biológico não é aquela coisa das mães? acho que andas perdido...

      Eliminar
    2. Nope, todos os seres vivos têm um. As horas de sono, horas de comer são afetadas.. Tenhas ou não deitado cedo o teu corpo vai despertar aquela hora :)

      Eliminar
    3. desperta o meu corpo e desperto eu :(

      Eliminar
  2. mas é tão bom poder virar para o lado e adormecer novamente :P

    ResponderEliminar
  3. Quando uma pessoa se habitua, é mesmo assim xP Nas férias de Verão, nunca consegui acordar depois das 10...x)

    ResponderEliminar