quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mixórdia De Temáticas

Não me tinha apercebido do quanto estava a precisar de férias, agora vejo-me cinco dias em casa e parece uma festa, isto para quem só tinha dois dias de folga por semana... Embora estes dias me lembrem sempre da temporada que passei em casa sem trabalho a verdade é que a minha cama me sabe muito bem quando estou de consciência tranquila.


Com o tempo que tem estado, ainda melhor me sabe a cama, só por me lembrar que poderia ser eu a estar a trabalhar com esta chuva toda. Não que deseje mal algum aos meus colegas, mas antes eles do que eu né?


Ainda me dizia o Senhor meu pai: " - Tu podias ir até ao Porto ir ao cinema ou assim..."
Claro pai, gastar uma pipa de massa e apanhar uma molha monumental, como se eu não apanhasse molhas que chegue quando vou trabalhar...


Tenho andado a ver se encontro filmes de jeito para ver. Do que já procurei, não entendo que porcarias é que esta gente andou a ver nos cinemas nos últimos meses. Não arranjo filme que me prenda, embora já tenha visto um ou outro que valeram a pena... Tenho aqui a sequela do "300", aquele filme que uma pessoa só vê para poder apreciar homens musculados em cuecas durante uma hora e meia. E pelo pouco que vi da sequela, vai pelo mesmo caminho. Não me posso queixar muito.


Comecei a "dar-lhe forte" no "Segredo Dos Tudors", o livro tem-se revelado interessante, a ver se o acabo antes das férias, senão terei de terminá-lo no café ou na camioneta ao invés de aproveitar o quentinho dos cobertores...


Comprei umas quatro ou cinco latas de Pringles na American Store no seguimento de outras que tinha comprado a semana passada, os norte-americanos são uns sortudos por terem aqueles sabores todos esquisitos enquanto que nós aqui só temos os mais básicos. Verdade seja dita, que ao fim de meia dúzia de sabores diferentes aquilo acaba por saber tudo ao mesmo mas enquanto não se esgota o factor "novidade" sabem muito bem!


Queria ir visitar a Susana a Aveiro antes do final do mês mas se se mantiver este tempinho parece que o destino mais longínquo para onde me irei aventurar é mesmo a Ribeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário