terça-feira, 18 de novembro de 2014

Winter Is Back!


Ainda hoje ao almoço o Semhor meu pai se queixava do frio. Só me apetecia bater-lhe. O frio é tão bom... Digo isto por que ainda não fui trabalhar para a beira-rio com estas temperaturas. Provavelmente irei congelar antes de poder vir aqui dizer-vos o quão frio está por aquelas bandas. Mas, enquanto estiver em casa, o Inverno é a minha estação favorita, e estes dias gelados aquecem-me a alma. Aquecem-me tudo menos as mãos, ando sempre com as mãos frias. No entanto, vocês já devem ter ouvido o que se diz sobre as pessoas que têm as mãos frias: " mãos frias, coração quente, amor para sempre!" . Não que eu acredite muito nisso, visto que ainda continuo solteiro [bom rapaz é que nem por isso].

2 comentários:

  1. O frio gosto, só não suporto andar na rua com chuva. Estar deitado na cama a ouvi-la é outra história. E ter um montão de roupa para secar e só chuva? Esquece xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu e a chuva também não somos os melhores amigos :( e sempre que digo que gosto do Inverno isso não inclui a chuva!

      Eliminar