sábado, 13 de dezembro de 2014

Começando Bem O DIa

Ligam-me ontem, ao final da tarde, para me dizerem que "ah e tal não sei quê vai estar mau tempo podes ficar em casa..."


Perceba-se a ironia inerente à coisa, por que ando enrascado para arranjar um dia livre para me encontrar com o tal senhor e só me avisam um dia antes. Nem me dei ao trabalho de marcar nada para hoje, por que nem vale a pena... Mais um dia a apodrecer em casa.

Não sem antes estar na cama a aproveitar o quentinho e ouvir tocar o telemóvel às nove e meia da manhã:


" - Então amori onde estás?"

" - Epá 'tou na cama..."

Isto de nos tratarmos uns aos outros por amori não atenuou o facto de me apetecer matar a Jo de uma forma muito lenta de forma a prolongar-lhe a dor de me fazer esquecer o telemóvel por 24 horas.

3 comentários:

  1. Realmente isso de ser tudo amores é muito banalizado.. nao o uso para ninguem amigo loooool

    ResponderEliminar
  2. |||||
    Tem dias assim...
    Quanto ao tratamento, não uso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tratamento em si não era importante, foi mais o facto de me ter acordado... :(

      Eliminar