sábado, 6 de dezembro de 2014

Por Que É Que As Relações São Tão Difíceis?


Ás vezes é mesmo isto que me apetece perguntar-LHE. Uma pessoa tem de conseguir agir por um qualquer meio de forma a obter qualquer fim, mesmo que esse fim não seja o ideal.

Lembro-me de ter escrito algo do género há alguns anos e volto a repetir-me: eu não acredito neste tipo de jogos amorosos. Ou as pessoas gostam ou não gostam. Ponto. Não falo de amor à primeira vista, mas sim de interesse. E se há ALGUM interesse então poderá existir ALGUMA coisa para além desse mesmo interesse? 

Quando me dão respostas vagas a este tipo de perguntas, o meu instinto homicida dispara como um alarme de incêndio dispara pronto a disparar água por tudo quanto é lado.

Vivemos num mundo em que fazer a pergunta mais pueril de todas ("Gostas de mim?") é uma parvoíce. Mas há pessoas que parecem ter a língua entalada bem no fundo da garganta, pena que eu nunca tive vocação para ser saca-rolhas.

E se, pelos vistos, sou adulto demais para não brincar com as pessoas, parece que ainda sou novo q.b para ser o brinquedo de alguém.

De tantas incertezas que tenho na puta da vida ter uma certeza que fosse era bom.

"  - Yes Sir, your wish is my comand." - disse-me ele só por ter marcado algo com ele.
" - Não brinques com essas coisas, pode ser que eu tenha outros desejos que não terás tanto prazer em satisfazer."
" - You'll never know... Untill your wish becomes my comand."

Ora bem, depois de tanta poliglotice o meu desejo é quiçá, muito feio para ser escrito (e dito). 

O pior de tudo é que nunca lhe poderia atirar à cara que ele andou a brincar comigo, por que ele nunca me prometeu nada nem deu indícios de o fazer. Eu é que tentei ler nas entrelinhas e pelos vistos preciso de mudar as minhas lentes.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não me considero melhor ou pior do que qualquer outra pessoa...

      Eliminar
  2. Porque é que não és mais directo com ele ? Não perdes nada em tentar. O não é garantido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. directo eu já fui, acho que até já fui directo que chegue!

      Eliminar