segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Eu Preciso De Um Curso De... Português

No trabalho uma pessoa tem de saber falar pelo menos umas quatro ou cinco línguas, ou pelo menos dar uma de desenrasca. Hoje estava meia dúzia de pessoas a olhar para o raio da nossa placa até que eu lhes pergunto em Português (convém frisar esta parte) se querem fazer um passeio de barco. Uma das mulheres ficou a olhar para mim com cara de cu (se calhar tinha o cu em melhor estado do que a cara mas, como diz a Teresa Guilherme, isso agora não interessa nada) e diz-me que são Portugueses.

- "Sim, mas eu falei-lhe em Português" - disse-lhe eu.
- "Ai desculpe, não percebi..."

3 comentários:

  1. lololol se calhar queriam por gestos lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o meu Português é assim tão mau duvido que a minha linguagem gestual seja melhor!

      Eliminar
    2. Nunca duvides das tuas capacidades rapaz lol

      Eliminar