sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fim Do Mês


Como não tenho filhos para criar (as minhas inúmeras amantes ainda não vieram pedir as pensões de alimentos por isso penso que não há Loganzinhos pequeninos por esse Portugal fora) nem contas para pagar (tirando o MEO que só pago a meio do mês) não vivo desesperado pela chegada do fim do mês, mas desta vez dou graças aos santinhos todos por Fevereiro estar a acabar... Fartei-me de perder dinheiro este mês em trocos, medicamentos, livros etc, estava a ver que ia ficar mais teso do que quando vejo coisas que não devo... if you know what i mean...

O meu mapa de folgas de Março é muito bonito,passo mais tempo em casa do que a trabalhar. O pior disto tudo é saber que se me estão a dar folgas agora me vão trucidar na época alta...

7 comentários:

  1. Opa e eu agora que perdi o meu cartão e não posso gastar dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito do dinheiro que gastei este mês não foi por vontade minha acredita :(

      Eliminar
  2. Ando com o mesmo problema mas no meu caso não é o final do mês que resolve!
    Que o proximo mês seja melhor para as tuas finanças.

    Beijinho

    Ps: Quem disse que não deves :P

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. isso levaria a uma explicação um 'cadito complicada dos nossos sistemas internos, não quero entrar em detalhes xd

      Eliminar
    2. lolol e fazes tu muito bem lol que o segredo é a alma do negócio lololol

      Eliminar
    3. é uma das áreas a que me passei a reservar mais nos últimos tempos, não que ganhe alguma coisa com isso mas pronto...

      Eliminar