segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Grande Desafio Dos Últimos Dias

O grande desafio que tenho enfrentado nos últimos dias desde que aqui escrevi, é mesmo conseguir ficar acordado no trabalho.


Este é um daqueles empregos em que uma pessoa se cansa mais depressa se estiver sem fazer nada, quando vem um cliente eu até peço aos céus que ele me faça 1001 perguntas para não se ir embora e me fazer voltar à contemplação silenciosa do tempo. Quando penso que daqui a uns tempos estarei a sair às sete e meia da noite (sim, sete e meia) quase que caio de cu, por que agora quando chega às três da tarde já estou literalmente a trepar as paredes do Hotel Pestana.

" - Por que você não toma café?" - perguntam vocês! Por que o café pode impedir-me de adormecer mas não me tira a vontade de dormir! Para cúmulo quando chego a casa estou tão ensonado que nem tenho vontade de vir à net ou ver o monte de episódios de "Modern Family" que tenho aqui. Se não fosse por causa de pôr o mp4 a carregar nem compensava ligar o portátil. Para ajudar à festa, tenho dormido mal, e ando a ter sonhos com o trabalho. Sonhos não, pesadelos. 


Talvez seja por dormir pouco que acabo por encher o meu mp4 de coisas estranhas, como  o Best-Of da Hilary Duff...

2 comentários: