quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sobre O Novo Single Dos Nightwish


Antes que comecem a assassinar-me virtualmente convém dizer que os Nightwish são a minha banda favorita ok? Não estou a falar de uma bandeca qualquer que eu ouço quando o Rei faz anos e da qual gosto de dizer mal, mas depois de ter ouvido o novo single há uns dias e de ter voltado a ouvir hoje novamente, só um sentimento me vem à mente.


Vamos lá ver uma coisa. Eu gosto muito de Nightwish, não sou lá grande fã da Floor Janseen e achei o álbum a solo do Tuomas uma coisa assim, muito má. Este single consegue juntar a voz da Floor num registo que eu não suporto com aquele instrumental celto-rock-orquesto-coiso manhoso igualzinho aos do ábum a solo do Tuomas. A junção de duas coisas más, se estivéssemos em Matemática daria uma positiva (olha eu todo matemático) mas aqui, deu assim, uma coisa muito negativa. 
Espero honestamente que o resto do álbum consiga estar melhor do que isto...

2 comentários:

  1. oh god medo. onde posso ouvir isso?
    é que supostamente sai amanhã certo?
    eu adoro a Floor... que cantora maravilhosa..

    ResponderEliminar