sexta-feira, 6 de março de 2015

Back To Work

Quando as pessoas me perguntam se eu gosto do que faço, eu digo que se o dinheiro me viesse parar à conta sem eu precisar de fazer nada, iria adorar trabalhar! Mas como não é o caos, tenho de trabalhar, mesmo depois de cinco dias de folga seguidos.


Não me interpretem mal, os dias parecem estar bons para o negócio, está sol, e a Ribeira vai estar a abarrotar de Italianos, Espanhóis e alguns Britânicos.


Quando eu volto de um longo período de folgas (vá, cinco dias de folgas pessoal, é mais do que vocês têm todos juntos) tento sempre acreditar que os meus instintos homicidas irão estar mais calmos, mas bastam cinco minutos a trabalhar para me apetecer matar toda a gente. E agora com a minha impressora definitivamente a dar o berro e a perspectiva de ter de comprar uma nova no caminho, até me dói a alma... Tenho aqui uma fotocópia do meu Cartão de Cidadão que mais parece um bilhete para o Festival My Little Ponny...

5 comentários:

  1. AHAHAH e eu quando chego ao trabalho dá-me vontade de atirar tudo ao chão!!

    R: Já te respondi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tinha visto, acho bem que gostes de taylor swift :p

      Eliminar
  2. R: Odeio demorar tanto tempo, de manha não me importo que ainda faço a sesta no comboio mas à tarde é tão aborrecido!

    ResponderEliminar
  3. LOL Little ponny é bonito lol adorava ver isso em criança lolol

    ResponderEliminar