segunda-feira, 4 de maio de 2015

Incontactável

Uma das coisas que mais me magoa (talvez a que me magoa mais) em relação ao N (sim, por que pelos vistos a coisa AINDA não acabou) é o facto de eu estar sempre lá para ele, quando ele me contacta (quando o faz) e ele nunca estar lá para mim quando preciso.


Usei o caso dele como exemplo por ser a pessoa com quem mantenho mais contacto, de momento, mas sempre foi algo que me incomodou: eu estou sempre lá para as pessoas de quem gosto, mas elas quase nunca estão lá para mim, quase como se fosse uma obrigação minha estar de plantão à espera delas.

4 comentários:

  1. A amizade é uma relação de interesse. E quando a temos, não podemos esperar que os outros nos dêem o mesmo que nós damos. A coisa não funciona assim. Temos que dar despreocupadamente e sem querer retorno igual. Temos que ser sinceros connosco acima de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é quando parece que as pessoas não têm interesse em ser nossas amigas ;)

      Eliminar