quinta-feira, 4 de junho de 2015

Atingindo O Limite #2

Quando me disseram que, no meio homossexual, as pessoas só se iriam querer aproveitar de mim, usar-me e deitar-me fora, eu não quis acreditar, até por que era a primeira pessoa com quem estava e queria acreditar no melhor das pessoas.

Hoje, no dia de hoje, já não penso assim. Penso que seja bem pior do que o que me disseram.
As pessoas irão querer aproveitar-se de mim mas primeiro irão fazer-me querer que se aproveitem de mim, irão enrolar tudo numa conversa e atitudes coniventes durante dias, semanas, e depois então, depois de terem aquilo que queriam, irão deitar-me fora.

Hoje dei por mim a rebentar em lágrimas ao final do almoço. Não sei porque chorava. Por ter sido usado, por ter sido usado por quem não esperava ou por estar farto disto.

Estou tão cansado...

7 comentários:

  1. There there hunty. Nem toda a gente é assim. Liberta tudo e segue em frente.

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo com o Eolo. Nem todo o mundo é assim. Mas neste e mais do que os outros, cada vez mais é a moda do descartável. Não existem sentimentos, porque alguns simplesmente desconhecem o que é isso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sabes, o problema é que nós todos temos que "moralizar" os relacionamentos. Temos que aprender a gerir sentimentos (os nossos e os alheios), e temos que perceber a ser mais descontraídos em relação ao que procuramos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não entendi onde querias chegar (se é que querias chegar a algum lado).
      eu sabia aquilo que queria mas queria mais do que isso como é óbvio. mas parece que era o único a pensar assim (por muito que tenhámos dito o contrário um ao outro).

      Eliminar
  4. eu diria que o problema não é o meio homossexual! no meio heterossexual isso também é frequente... infelizmente, cada vez mais frequente. :(
    a questão é que os homossexuais é que têm a fama. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu apenas posso falar do meio onde me insiro... :(

      Eliminar
    2. eu sei! só te estou a fazer ver que tal é mais abrangente do que a "cultura popular" apregoa.

      Eliminar