sábado, 27 de junho de 2015

Falando De Gayzices: Coisas Que Se Dizem Aos Gays


Ainda bem que não tenho andado muito pelas redes sociais nos últimos tempos, os poucos minutos do meu dia que foram passados nas mesmas chegaram para me fazerem querer vomitar arco-íris 
à pala da aprovação do casamento homossexual nos EUA. Entre resmas e resmas de artigos pirosos e parolos, deparei-me com o "17 Things Your Gay Friends Are Tired of Hearing From Straight People"  e achei imensa piada por que há várias coisas que me farto de ouvir. Entre elas:


1. "I never would have guessed you were gay!" or "You don't really seem gay!"


Como é que as pessoas querem provar a si mesmas e aos outros que têm uma mente aberta e esperam que um homossexual tenha a sua sexualidade estampada na testa? Aí está, as pessoas estão sempre à espera que os homossexuais sejam todos bixas e um homossexual e uma bixa NÃO SÃO A MESMA COISA.

2. "You should meet my other gay friend..."


Por que é que um gay tem de conhecer os amigos gays de toda a gente? Quando vocês fazem um amigo hetero não lhe dizem: " ai tens de conhecer o meu amigo hetero!" . Mania essa de que corremos atrás de tudo que tenha uma pila agarrada.

4. "Wait, so who's the man in the relationship?"


90% das pessoas que me perguntaram isso não faziam a menor ideia do que é que se podia fazer com dois paus e dois buracos. Agora sabem e provavelmente preferiam ter ficado na ignorância. Sorry, not sorry.


5. "So how does it work on dates?"


Se vocês perguntam isto a um casal hetero são cuscos, se o fizerem a um casal homossexual serão apenas curiosos. Nunca percebi esse interesse.


6. "How did you come out?"


Ou então, "com é que tu descobriste?", como se a homossexualidade fosse uma coisa que vocês têm guardada numa caixinha que decidem abrir num dia bonito e usar no cabelo.


7. "If you were straight..."


Se vocês são heterossexuais e dizem que querem comer aquela gaja, vocês são uns grandes porcos. Se vocês são gays e dizem que comeriam aquela gaja, então têm bom gosto. A sério sociedade?


8. "OMG! I love gay boys. Let's be friends."


A ideia de que por sermos gays temos de ser amigos de todas as mulheres que entram nas nossas vidas. Somos gays não somos a Madre Teresa. Mas à pala disso dou-me bem com grandes pedaços de mau caminho e ponho-lhes a mão em tudo quanto é lado. I regret nothing.



11. "What should I wear?"


Há pessoas que me perguntam isto a quem eu tenho vontade de responder: " tudo, menos essa cara"...



13. "Why are all the hot guys gay?"


Eu sou o típico exemplo de gay feio. E se quiserem apresento-vos uns quantos....



15. "You should know this [insert reference]. You're gay."


Quando as pessoas me tentam impingir gostos azeiteiros dos quais eu tenho a obrigação de gostar por ser gay... Não,não tenho...lol



17. "Are you sure?"


Geralmente quem me faz esta pergunta é do sexo feminino e é virgem. E agora apetece-me perguntar a essas piquenas se já experimentaram pila. Se não experimentaram experimentem. E provavelmente não vão querer outra coisa, tenho dito.






3 comentários: