segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Demanda Do Café


Vocês, pessoas atentas, alguma vez viram estas cápsulas à venda na vossa superfície comercial? É que, de todos os cafés que a Delta lançou para sua máquina, este é o que gosto mais, não sou como o Marco Paulo que tem dois amores, agora só bebo mesmo deste café. Tirando a loja da Delta Q no Porto NUNCA NA PUTA DA MINHA VIDA, encontrei estas cápsulas a vender. Por isso, quando compro, compro logo às três, quatro caixas. Mas as caixas acabam. E se eu não for lá hoje, durante a minha folga, passo o resto dos próximos dias a  beber sabe-se lá o quê. Não sei o que me irrita mais, não ver isto a vender em lado nenhum ou ter de ir ao Porto de propósito comprar café quando aqui na Parvónia vende café para a minha máquina.

3 comentários:

  1. Esse nunca experimentei, mas tenho a sensação que nos supermercados não há todas as marcas.
    Podes sempre comprar online. Acho que é a partir de 10 caixas que não se paga portes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi quase todas os géneros de café da Delta Q à venda mas nunca vi aquele de que mais gosto. Nem vi o chá de menta, só mesmo na loja deles.

      Eliminar