quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Verdade Da Mentira

Que me magoa facilmente, saber que aquela pessoa me mentiu é um facto.
Mas magoar-me mais ainda é saber que me estava a querer enganar mesmo eu não acreditasse. E por não acreditar não querer confirmar a mentira.

Mas, é como diz o povo, a verdade vem sempre ao de cima. e pior do que se descobrir a verdade por que se procurou, é descobrir a verdade por acidente e perceber que, mesmo não tendo sido ludibriado a pessoa queria mesmo que eu acreditasse que sim.

E mesmo por saber que essa pessoa não presta continuo a sentir-me incomodado.

E mais uma vez sinto que nunca tive a faca e o queijo na mão.


3 comentários:

  1. qdo sei q a pessoa não presta não me preocupa com nada q ela possa fazer ... na verdade eu a ignoro por completo ... nunca vou lhe dar o prazer de me sentir magoado por ela ...

    ResponderEliminar
  2. Mas haverá sempre pessoas dessas ;(

    ResponderEliminar