segunda-feira, 27 de julho de 2015

Armação Nova, Cara Antiga

Num acesso de criatividade e estupidez (diga-se de passagem) peguei na minha prescrição da oftalmologista, fui a uma óptica e encomendei um par de óculos novos.
A minha irmã que estava lá e me viu com a armação que escolhi deve ter feito semelhante careta que até a senhora da óptica reparou.


Ela (a minha irmã) assim como eu deve ter reparado o quão amaricada é aquela armação, em tons de azul e laranja. Mas já estou um bocadinho cansado de usar sempre armações pretas. Agora vou poder variar. E sentir-me mais amaricado também.

Será que posso variar de cara também, para não ter de usar sempre a mesma fronha?

11 comentários:

  1. Ui que é agora que a malta vai cair aos teus pés.

    ResponderEliminar
  2. Queremos uma foto da armação :D
    Eu uso óculos há anos. E sempre usei armação metálica. Confesso que me começa a cansar... A próxima talvez seja uma de massa.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto das armações pretas, andei anos com esse "fectiche" depois acabei por comprar uns, gosto do ar de nerd, mas fazes bem em variar :-)

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste muito bem!!!
    Os meus são sempre sóbrios, profissão oblige.
    mas comprei uns de sol azulão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das minhas próximas compras será essa mesmo xD

      Eliminar