quarta-feira, 1 de julho de 2015

Don't Quit Your Day Job Lady

Hoje fui contactado pela Worten a respeito da impressora que lá tinha deixado para reparar. Pergunta-me a senhora telefonista toda contente:

" - Queria saber se ficou satisfeito com a reparação do artigo..."



Eu, na minha boa fé:

" - Até lhe posso responder, mas a verdade é que não ocorreu nenhuma reparação. A mesma ficava ainda mais cara do que comprar uma impressora nova, que foi o que acabou por acontecer tendo o valor do diagnóstico sido descontado na compra da mesma..."



Senhora telefonista: " - Eu tinha aqui mais perguntas para lhe fazer mas se foi assim não faz sentido fazê-las..."

8 comentários:

  1. Devias ter respondido: "pois... morre."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau :o
      Só achei piada por pensar na quantidade de perguntas que a mulher me iria fazer caso eu não lhe tivesse respondido da forma como respondi.
      E atenção que embora possa parecer, eu não fui mal educado com a senhora.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A senhora não foi croma, simplesmente escolheu a pessoa errada para fazer o inquérito xD

      Eliminar
  3. Coitada. Sabes que ela é explorada para fazer isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei qual foi a parte de eu não ter maltratado a senhora que vocês não perceberam irra...

      Eliminar
    2. Eu percebi que não a trataste mal. Mas ela vai levar na cabeça porque tu não respondeste a tudo...

      Eliminar
    3. Se respondesse a tudo estaria a mentir e consequentemente a dar informações erradas sobre o serviço que me foi prestado....

      Eliminar