sábado, 25 de julho de 2015

Homens Enganadores

Hoje ao final do dia, vem um jovem Espanhol, nada de especial, mas fofinho, com um bilhete vendido por uma das minhas colegas. Vem por trás de mim e toca-me tão ao de leve que pareceu estar a fazer-me festas. Passado mais um pouco, volta para me perguntar algo e no final, dá-me um passou-bem que dura mais do que o que deveria durar, enquanto percorre o meu antebraço com a mão dele.

Eu:


Claro que depois tinha de olhar para trás a ver se o via e foi então que reparei que ele tinha a namorada à espera no cais.


4 comentários:

  1. Esse deve gostar de apanhar por trás quando a namorada não está a ver xD

    ResponderEliminar
  2. Isso parece o guião de uma novela da TVI... era só passar-se em Angola e estava feito. lol

    ResponderEliminar