domingo, 19 de julho de 2015

Logan, O Super-Herói Da Ponte D- Luiz

Por estar farto de estar a secar no café, peguei e, antes de ir para o trabalho fui passear para a Ponte D Luiz I:


Embora tenha vertigens, já atravessei várias vezes a ponte a pé pelo piso superior, nada demais,as barras são altas o suficiente para me garantir segurança.

Hoje, mal estou a começar a travessia vem uma moça chinesa ter comigo a perguntar se eu ia atravessar- À minha resposta afirmativa ela pergunta se pode ir comigo. Pergunto-lhe eu:

" - Mas tens medo de ir sozinha ou tens medo das alturas?" - àquela hora da manhã só passavam almas penadas por ali.


" - Tenho medo das alturas..."

Como também tenho medo não me ri da situação. Então disse-lhe para vir comigo, indo eu do lado do rio e ela do lado de dentro da ponte. Embora continuasse a conversar com ela para aliviar a tensão quando parava de andar (pois tenho um passo demasiado rápido) ela simplesmente começava a gemer cheia de medo:

" - Não pares, não pares..."


Chegando a Vila Nova de Gaia até dei uma bolacha à moça para ver se lhe dava algum açúcar, não fosse ela falecer-me ali. A moça só faltou beijar-me, de tão aliviada que estava.

Isto é para vocês verem como eu sou boa pessoa.

4 comentários:

  1. Parti-me a rir com o gif. Muito bem escolhido.
    Foste valente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era a minha primeira escolha mas o primeiro que encontrei já não voltei a dar com ele :(

      Eliminar
  2. Isto é para ver como és um menino :P Não é nada de especial passar a ponte lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alguém que tenha vertigens não é muito recomendável! Por acaso o corrimão da ponte até é alto qb para não se sentir muitas tonturas...

      Eliminar