quarta-feira, 15 de julho de 2015

O Meu Super Jantar

Quando eu chego a casa depois de um super dia em que trabalhei dez horas seguidas sozinho e em que almocei em meia hora e encontro à minha espera uns carapaus que parecem já estar frios qual é a resposta que deveria ter dado ao Senhor meu pai quando este me perguntou:

" - Queres que te tire o jantar?"

Eu dei a resposta mais óbvia..."

" - Sim, quero que mo tires da frente..."


Comi, e para que conste, sim, os carapaus estavam frios e o arroz de tomate para lá caminhava. 

8 comentários:

  1. por isto estás magrinho ... qualquer dia desapareces ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não é muito a minha onda lol mas se fizesse esse reparo os meus pais ou diziam "vai ao restaurante" ou então "em África há que queira".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regra geral eu não sou esquisito no que toca a comida por isso deixaram passar desta vez.

      Eliminar
  3. Tens que ver sempre o lado positivo, Logan. Em muitos Tascos deste país, os jaquinzinhos fritos são servidos frios e chamam-se tapas, e são carotes ;-)

    ResponderEliminar