Eu prometo (e quem me conhece e quem me lê sabe que eu não sou de fazer promessas) que daqui a para a frente estou proibido de me queixar se levar com um pé no cu pela segunda vez seguida e pela mesma pessoa.
Pois é gente, o A voltou à carga e eu que tenho tanto de descarado como tenho de depravado, depois de ver que a coisa estava a ir pelo mesmo caminho (como sempreeeeeeeeeeeeeeeee) fui logo ao ponto que interessava, para desmistificar a coisa:
" - Escusas de querer tapar o sol com a peneira, só me queres para dares umas voltas, é ou não é?"
" - É..."
" - Ah ficámos conversados então..."
E por " - Ah ficámos conversados então..." entenda-se "agora que já sei aquilo que queres e aquilo que fazes quando não queres nada, vou aproveitar enquanto quiseres alguma coisa, por que a minha mãe sempre disse que é pecado deitar comida fora e eu quero comer-te todo, por inteiro..."
É, eu sei, eu tenho problemas. E prometo que se isto der para o torto (que vai dar) eu não venho para aqui fazer-me de vítima.
Provavelmente não queres o conselho mas eu vou dar na mesma... não te metas nisso!
ResponderEliminarA razão é muito simples... tu tens sentimentos por ele e sendo assim nunca vais conseguir dar só umas voltas e sair ileso. Vais acabar por exigir mais do que aquilo que ele está disposto a dar, ele vai sair de fininho porque não vai querer aturar e tu vais ficar na m*rda (desculpa a sinceridade).
Se queres dar umas voltas, arranja alguém por quem não nutras qualquer sentimento. É a única forma!
Podes achar que estou a mandar bitaites na vida alheia, que não percebo nada da situação....
Mas assim mesmo de forma muito muito sincera: tendo em conta o que escreves, se calhar percebo-te melhor do que aquilo que julgas...
Se alguma vez precisares de desabafar, estou à distância de um click!
Beijos!!!
Infelizmente tens toda a razão.
Eliminarforça aí rapaz! e já sabes.... se precisares de alguma coisa é só dizeres!!
EliminarNão podes arranjar outro com quem formalizes um acordo de "amigos coloridos" e com quem não te poderás desiludir?
ResponderEliminarSe houvesse algum que me interessasse tanto como este me interessa provavelmente evitaria fazer certas figuras tristes.
Eliminar