sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Regresso Mais Esperado

O que me leva a voltar, mais uma vez, a cair na esparrela do A que se lembrou, mais uma vez que eu existo?

1) O meu recém-adquirido cabelo louro que prova que sou burro que nem uma porta.
2) O facto de não ter nada que fazer.
3) O facto de gostar mesmo dele.

Ainda hoje é o dia em que não percebo por que é que toda a gente me procura para sexo quando na verdade eu não pareço ser grande coisa sexualmente e nem procuro nada daquilo. E decerto que o A não deve ter falta de gente que lhe dê aquilo que eu lhe dou.

Por muito que ele seja sincero naquilo que quer de mim, a verdade é que pronto, dá sempre aquela volta e não me promete nada. E mesmo assim eu acredito que vai sair alguma coisa dali. Era para ir pintar o cabelo mas já nem vou.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É, fácil de dizer, difícil de se fazer. E se se tratar de um burro como eu, então é praticamente impossível.

      Eliminar