terça-feira, 28 de julho de 2015

Último Filme De Hugh Jackman Como Wolverine


Está por todo o lado. Tenho mixed feelings em relação a isto:

1) Eu gosto muito do Wolverine.
2) Eu gosto muito do Hugh Jackman.
3) O último filme do Wolverine foi uma grande porcaria por isso convinha que deixassem a personagem em paz antes de estragarem aquilo tudo.
4) Se voltarem a precisar de um Wolveirne vão escolher outra pessoa qualquer. E se escolherem o Channing Tatum que agora parece estar em todo o lado, juro que tenho um ataque.
5) Não vai haver mais shirtless Wolverine :(
6) Pensando bem, o ponto 5) nem é assim muito importante por que agora o homem aparece despido em quase todos os filmes que faz, graças a Deus.

PS: Se algum dia pensarem em ver o "Austrália", hum, não vejam. Eu poupo-vos o trabalho e coloco aqui a parte que interessa ver:

2 comentários: