terça-feira, 7 de julho de 2015

Vou Tatuar Uma Pila Na Testa

Ás vezes gostava de adoptar o sistema que era utilizado em "O Juiz Decide" e dar-vos a vós, leitores, a oportunidade de ligarem para um de dois números depois de verem uma foto minha.

Para aqueles de vós que achassem que eu tinha cara de quem está sempre interessado em pila, 24/7 ligavam 760 202 202.

Para aqueles de vós que achassem que eu tinha cara de pessoa normal (tirando ser feio como tudo) ligavam 760 202 203.

Já não é a primeira, segunda, e acredito que não vá ser a última vez que pessoal de nenhures que vem ao Porto me contacta. 

E vocês pensam "ah e tal não sei quê é sempre bom para desanuviar a cabeça!" e quando dão por ela já vos querem meter numa cama a fazer coisas marotas. Ainda não fiz a tatuagem que queria fazer mas quando fizer, decerto que vou tatuar uma pila na testa. Isso vai tornar o meu desejo por sexo (nada explicito na minha cara normal) numa realidade.

2 comentários:

  1. E ficas só no desejo? Valia mais teres também o proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual proveito? O homem era feio para burro... Só se lhe metesse uma saca na cabeça.

      Eliminar