quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Avast, O Fiel Amigo

De entre todos os antivírus que usei ao longo dos anos, o Avast foi o que menos problemas me trouxe, usando-o há bastante tempo. Mas, volta e meia, sai-se com anúncios deste tipo:


Obrigado Avast, só que, hum, não.


Faz-me espécie, a sério que faz, estar em 2015 e as pessoas ainda acharem que é Deus no Céu e o Google Chrome na Terra. De há uns anos para que uso o Torch, um browser com uma interface idêntica ao Chrome mas que mete a velocidade deste num bolso, mas num bolso daqueles tipo, calças à cagão.

6 comentários:

  1. Não conheço. O meu namorado é informático e usa o firefox, se nao estou em erro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Avast é um antivírus, o Firefox é um browser, são coisas diferentes :)

      Eliminar
    2. Eu estava a falar do Torch,e não do avast :P

      Eliminar
    3. Ah, desculpa... falha de comunicação xD

      Eliminar
    4. Já deixei o Chrome faz tempo, dava-me alguns problemas.

      Eliminar