sábado, 24 de outubro de 2015

Caspices



Como dizem as pessoas sábias, "uma desgraça nunca vem só", e assim sendo, não bastava ser feio, tenho caspa para dar e vender, o que, equivale quase a ser feio duas vezes. E atenção, que não estámos a falar de uma coisinha pequenina. Eu pareço um anúncio Natalício ambulante, ao menos na parte da neve, na da alegria nem por isso. Para alguém que gosta de vestir roupa preta, é quase como um grande "vai-te foder, és paneleiro, usa amarelo ou cor de rosa" mas eu sou insistente.

Quando uma pessoa diz que toma banho, até há quem não se acredite, mas pronto. Cansado estou eu de saber que esta praga tem raízes nervosas, pelo menos na minha pessoa, que é extremamente calma (cof cof), e que bem me podia banhar em shampôo três vezes ao dia que o resultado seria o mesmo.

A sugestão da L, agora vai com o Nizoral a ver se cola. Se não colar rapo o cabelo










Estou a brincar, não rapo nada.
PS: A situação para rir não serve, mas esta GIF de "A Bela e o Monstro" está um máximo.

10 comentários:

  1. Nizoral deve resultar. Se não, usa o shampo do Cristiano :-P

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim, eu digo-te mais. Vai a um dermatologista, isso é o princípio de uma dermatite seborroica. Assim começou a minha....

    Melhoras

    ResponderEliminar
  3. Ahaha ainda me conseguiste fazer rir com o que disseste! Na farmácia não há nada mais forte para isso? Bem... boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  4. Se usas o Nizoral complementa-o com um champô de PH neutro que também podes comprar nas farmácias e usa o Nizoral o máximo duas vezes por semana. Pode ser uma questão nervosa também, hang in there.

    Quando usares o Nizoral lava primeiro com o de PH neutro para o couro cabelo e os cabelos estarem lavados e depois quando aplicares Nizoral deixa estar 2 a três minutos.

    E não laves o cabelo todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A farmacêutica aconselhou-me a usa-lo em dias diferentes do champô normal, não mais do que três vezes por semana... Já estou por tudo.

      Eliminar
  5. A dica do Eolo é perfeita. Já comprovei isto por aqui com meu irmão.

    ResponderEliminar
  6. Já tive uma vez e um shampoo normal bastou-me. No teu caso parece ser mais grave...

    ResponderEliminar
  7. Rapa mas é, depois tira uma foto para ver se a tua cabeça parece mesmo um globo natalício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu não quero rapar, se estiver a trabalhar no Inverno vou passar um frio de morte na careca :(

      Eliminar