domingo, 18 de outubro de 2015

O Que Fizeram À Minha Menina?

Parou tudo que a nova temporada de "Reign" começou a semana passada e eu estava literalmente aos saltos, por que é simplesmente uma das minhas séries favoritas.
Mas depois, assim como aquela cagadela de gaivota que me atingiu no carapuço do casaco há umas semanas, a verdade do que fizeram no final da segunda temporada acertou-me em cheio nas bolinhas:

A CAITLIN STASEY JÁ NÃO VAI APARECER MAIS!


É assim, esta moça é boa todos os dias, por ela eu até virava hetero e pronto, coiso e tal, ela era tão jeitosa na série, e fora dela, em suma, a moça é jeitosa e eu estou triste. Perdi logo metade do tesão que tinha para ver aquilo.

4 comentários:

  1. Não vejo essa série, mas sei de um ator que entrou nela e que está (e muito bem) em Greys Anatomy :D

    ResponderEliminar
  2. Não sei escrever o nome mas é italiano e o nome é algo parecido com giacomo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei quem é, não era mau não era sim senhor.

      Eliminar