segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Protegendo Os Meus Panados

Como devem calcular, a camioneta das seis e meia da manhã aos Domingos vai apinhada de gente. Assim sendo, de todos os lugares vagos que havia, uma mulher foi-se sentar exactamente à minha beira, para estar no bate-boca com a colega do lado. Estava tão entusiasmada com aquele encontro imediato de nenhum grau, que se ia sentar em cima do meu almoço com uma pinta do caraças se eu não o tirasse a tempo.

Por acaso, só por acaso, tirei-o a tempo. Mas a minha vontade era ter-lhe espetado com o arroz de tomate e os panados na tromba.


4 comentários:

  1. Adoro panados com arroz tomate!! Minha mãe fazia tão bem.
    Vá não sejas egoista!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou egoísta, o traseiro da mulher é que me ia comer aquilo tudo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E arroz de tomate.
      Pausa reflexiva sobre o arroz de tomate que devia ter mais do que um tomate e portanto seria "arroz de tomates". Já não posso é dizer a origem dos tomates. Seriam cá de casa? Da vizinha? Who Knows?

      Eliminar