quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Wook



Algum de vocês utiliza o Wook para encomendar livros? Estou tentado por aquele catálogo gigantesco, mas se as encomendas demorarem séculos, prefiro continuar a recorrer ao velho método de encomenda presencial.

Mas mantenho a promessa de não comprar mais livros este ano!

8 comentários:

  1. Este ano comprei imensos livros (ups) e quase todos da WOOK. Quase sempre são despachado no próprio dia, e no dia seguinte já podes seguir a encomenda :) Pelo menos comigo sempre foi super rápido, 2 dias e já tenho o livro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que alguns para encomendar pelas livrarias é um dia de juízo. Encomendei um na Bertrand há mais de um mês e ainda estou à espera.

      Eliminar
  2. Eles são +/- fiéis aos prazos que lá têm. Se quiseres uma coisa muito "batida", de uma grande editora, recente e tal, não demora muito. Se for uma edição já mais antiga, já esgotada em algum lado, pode ser pior. Eu tive uns problemas com eles há um ano e tal, e enviei-lhes um email onde disse inclusivamente que não lhes ia comprar mais nada a menos que tivesse muito barato ou não encontrasse em mais lado nenhum. Mas isso sou eu que tenho mau feito... LOL
    Só para que saibas, a Wook pertence ao Grupo Porto Editora (que além desta, tem a Temas e Debates, Círuclo de Leitores, Assírio e Alvim e Bertrand).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu tenho comprado os meus livros todos na Bertrand, visto ter cartão de cliente lá, portanto não sei até que ponto o tempo de espera será uma mais valia para a Wook...

      Eliminar
    2. Não. E foi bastante rápido até.

      Eliminar