quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aquela Tentativa De Engate Infalível

Vocês sabem que estão perante uma tentativa séria de engate quando alguém vos manda uma mensagem a dizer:

" - Olá."


Pronto, fica aberta a janela a todo um sem número de possibilidades de engate que poderão resultar na relação de uma vida, depois de anos a procurar por uma alma gémea, quando na verdade teria sido melhor procurar por uma alma balança ou capricórnio.

Por que vocês sabem, E EU SEI, que o desgraçado que vos contacta a dizer OLÁ irá, OBRIGATORIAMENTE perguntar-vos a seguir:

"TUDO BEM?"


Podem perguntar as duas coisas ao mesmo tempo sabem? Poupam tempo e paciência. Digo eu.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é o que eu respondo, mas fico sempre com aquela ideia de "parabéns, o prémio originalidade 2015 vai para ti..." xD

      Eliminar
    2. Exigente. Estão só a apalpar terreno! A ver a tua mood! ;)

      Eliminar
    3. Oh, agora o problema é meu :|

      Eliminar
  2. ehehehehehehehe primeiro a boa educação em saber como estás e não por onde andas ahahahahahhahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Podiam ao menos variar, tipo:
    - Oi
    - Hi
    - Bom dia
    - "smile"

    ResponderEliminar
  4. Eu uso para saber se aspessoas estão em modo de dizer alguma coisa ou nao... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre em modo de dizer alguma coisa, mas há pessoas que não conseguem dizer mais nada para além disso..

      Eliminar
  5. A ação das pessoas é meio que robótica...

    ResponderEliminar
  6. E não apareceu o "nunca mais soube nada de ti"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma frase do discurso típico... lol

      Eliminar
    2. Ah, não... Os que me deixam de falar geralmente não querem mesmo saber mais nada de mim...:|

      Eliminar