domingo, 15 de novembro de 2015

Dietices

Uma das muitas razões que me leva a crer que sou adoptado, é o facto de cá em casa toda a gente parecer ter problemas no que toca ao peso a mais, quando eu sou o único a ter problemas com o peso que tenho a menos.

Tendo levado na cabeça do médico da última vez que lá foi, o Senhor meu pai teve de começar uma dieta, a medo de começar a ir para o trabalho a rebolar. Ajudado pela Senhora minha mãe, que já faz dieta por motivos de doença, os nossos jantares tornaram-se verdadeiros consultórios dietéticos.

" - Se eu comer isto faz mal?"
" - Não, isso é rico em não sei quê, faz bem..."
" - Ah e se eu juntar com aquilo e acoloutro, posso comer?"
" - Ai assim já não podes..."


Acreditem ou não, conseguem passar um jantar inteiro a falar disto Para mim, que nunca precisei de fazer nada para perder peso, estas conversas tornam-se verdadeiramente irritantes, a partir do momento em que já sei que, daqui a uma semana, o Senhor meu pai se vai voltar a empanturrar com o que quiser e todas estas conversas terão ido pelo cano abaixo.

7 comentários:

  1. ahahahahahhahahahahha

    Os filhos acham que foram sempre adoptados ahahahhaha

    ResponderEliminar
  2. a ciência deve explicar tudo isso, mas na verdade somos uns sortudos. nunca comi "alarvemente", e até acho que como pouco, mas é bom saber que posso comer o que quero e que não engordo.

    ResponderEliminar
  3. a partir de certa idade, todos passamos (passaremos) a pensar mais nestas coisas.
    Mas fica descansado, eu já vou nos 43 e ainda não me preocupo com isso, talvez por não ter tendência para engordar.
    Mas afinal, já comprei um PIC. Ainda não fiz o teste à próstata que dizem deve ser feito depois dos 40 eh eh.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de comer como um alarve e não engordar. Não fui abençoado com isso, mas fui abençoado com um apetite voraz :D

    ResponderEliminar